Sou...

Sou pequena e sou gigante
Sou amores e desamores
Sou minhas amizades que eu adoro
E os inimigos que ignoro.

Sou um palhaço sem piadas e fantasia
E seu público sem alegria
Sou circo e praça pública
Sou shopping center e feira-livre

Sou fogo e sou água
Sou gaivota e sabiá
Sou o filho que nunca tive
E os sobrinhos que me alegram

Sou meus pais que estão perto e são distantes
Sou a filha que está presente sem ser notada
Sou irmã, sou cunhada, sou tia, sou babá e secretária

Sou tudo e sou nada.
Sou noites de insônia
E tardes de feriado dormindo
Sou a saudade dos velhos amores

Sou a esperança de algum dia acreditar
Outra vez em um grande amor
Sou a dor da traição
E a presença constante da solidão

Eu sou assim, de definições contraditórias.
E pasmem: EU SOU FELIZ!!!!!!
Autor: Maria Souza

0 comentários: