Oxossi - Eu vi o Sol, eu vi a Lua

Cumprimento: Okê Aro

Eu vi o Sol, eu vi a Lua
Eu vi Oxossi
Ao romper da madrugada
Bis

Eu vi o Sol, meu camarada
Eu via Lua
Eu vi Oxossi
Ao romper da madrugada
Bis

Oxossi - Oxossi na mata é rei

Cumprimento: Okê Arô

Oxossi na mata é rei
Oxossi na mata é
Ele passa pelos caminhos
Sem deixar marcas do pé
Bis

Caboclo não desacata
Caboclo sabe quem é
Quem anda dentro da mata
Sem deixar marcas do pé
Oxossi na mata é rei
Oxossi na mata é
Ele passa pelos caminhos
Sem deixar marcas do pé
Bis

Ele tem flecha e bodoque
Ele tem laço e cocar
Na mata está o seu reino
E na mata reinará

Oxossi na mata é rei
Oxossi na mata é
Ele passa pelos caminhos
Sem deixar marcas do pé
Bis

Oxossi - Um Diadema lá no céu brilhou

Cumprimento: Okê Arô

Um Diadema lá no céu brilhou
A mata virgem veio iluminar
É de aruanda, é da lei de Umbanda
Nosso Pai Oxossi vamos Saravá
Bis

Oxossi, é, é, é, é, é
Oxossi, é, é, é, é, a
Bis

Lá na Jurema, lá na Jurema
Oxossi é dono do Congá
Bis

0 comentários: